O Primeiro Homem | Ryan Gosling elogia diretor: “Tem instintos para saber o que o público quer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista de O Primeiro Homem, Ryan Gosling, elogiou bastante o diretor Damien Chazelle (La La Land: Cantando Estações) em conferência de imprensa do filme nesta quarta-feira (29).

O astro destacou que o cineasta reúne habilidades importantes para a indústria. A dupla está trabalhando junta novamente, uma vez que Ryan Gosling também foi protagonista em La La Land: Cantando Estações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“(Ele) tem instintos para saber o que o público quer. Tem a habilidade de juntar as pessoas e unir todos”, destacou o ator.

O ator ainda brincou com o fato do diretor ter bastante cabelo e ser canadense, assim como ele.

“Bom cabelo. Uma cabeça forte com cabelo é importante. E Damien é meio-canadense, então isso ajuda muito”, riu o ator na coletiva.

O Primeiro Homem | Ryan Gosling e apresentador de TV vão “ao espaço” para promover filme

Sobre O Primeiro Homem, Ryan Gosling destacou que o filme é sobre a realização humana da primeira viagem à Lua, e não apenas sobre o astronauta Neil Armstrong.

“Eu acredito que o que Neil (Armstrong) conquistou é uma realização humana, e é assim como escolhemos ver esse fato. Neil era extremamente humilde. Ele tirou o foco dele e colocou em 400 mil pessoas que fizeram essa missão possível. Ele repetidamente disse que ele era apenas a ponta do iceberg. Ele nunca se viu como um herói americano, e nós queremos que o filme reflita Neil e o honre da maneira como ele se apresentava”, declarou o ator.

No longa, Ryan Gosling interpreta Armstrong. O ator está um elenco que conta com Claire Foy, Kyle Chandler, Jason Clarke, Ciarán Hinds, Corey Stoll e Pablo Schreiber.

O Primeiro Homem estreia nos cinemas brasileiros em 11 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio