Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt é levantada nas ruas de Londres em nova foto

O Retorno de Mary Poppins, continuação do clássico de 1964 da Disney, promete alegrar o coração de muitas pessoas no fim do ano e, agora, o longa-metragem acaba de ganhar uma nova imagem, cortesia da EW, que pode ser vista abaixo.

À revista, o diretor também comentou sobre como o O Retorno de Mary Poppins não é um remake do filme de 1964:

“Nunca teve um momento no qual eu senti querer, de alguma forma, refazer o original”, explicou Rob Marshall. “O que é mais desesperador é quando as pessoas dizem que é um remake. Nunca. Ninguém jamais poderia encostar naquilo [o original]”.

O Retorno de Mary Poppins | “As pessoas precisam de filmes como este” diz Emily Blunt

“Mas podemos continuar a tradição daquela narrativa com nosso próprio elenco, nosso próprio mundo, com nossa sensibilidade? Existem muitas histórias a serem contadas e isso porque a personagem é incrível”, continuou o diretor.

Emily Blunt fará a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964, mas de acordo com a atriz, a sua versão será diferente da de Julie, sendo mais clássica.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Emily Blunt is Mary Poppins in Dinsey’s original musica MARY. POPPINS RETURNS, a sequel to the 1964 MARY POPPINS which takes audiences on an entirely new adventure with the practically perfect nanny and the Banks family.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.