O Senhor dos Anéis | Ator de Pippin faz 50 anos e intérprete de Merry publica uma tocante homenagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billy Boyd, que interpretou Pippin na trilogia O Senhor dos Anéis, comemorou seu aniversário de cinquenta anos no último dia 28 de agosto e Dominic Monaghan, que viveu Merry na trilogia), publicou uma tocante mensagem em homenagem ao amigo. A publicação original pode ser vista abaixo.

“Um brinde a Billy Boyd, o gato do meu miau, o chantilly do meu café, o Pip do meu Merry. O maior presente de nossa aventura na Nova Zelândia foi a sua amizade. (E o dinheiro que você me deu) Feliz aniversário”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Senhor dos Anéis | Série da Amazon pode ser filmada na Nova Zelândia

Desde as filmagens de O Senhor dos Anéis, os dois atores viraram amigos e constantemente publicam fotos e vídeos dos dois juntos. Mas Monaghan não foi o único astro da trilogia de Peter Jackson a desejar felicidades a Boyd.

“Nossos olhares se cruzaram pela primeria vez em um aeroporto lotado, há 21 anos, quando embarcamos em nossa épica jornada à Terra Média. Monaghan pode achar que é o seu melhor amigo, mas eu sei que você sabe, que sabemos mais, como essa foto mostra. EU te liguei mas você não atendeu, então espero que você veja esse GRANDE 50, sua besta sexy”, escreveu Orlando Bloom, que viveu Legolas nos filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

Recentemente, foi confirmado que Dominic Monaghan fará parte do elenco de Star Wars: Episódio IX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio