Filmes

Once Upon a Time in Hollywood | Debra Tate acha que Margot Robbie é perfeita para interpretar sua irmã

Em entrevista ao TMZ, Debra Tate, irmã de Sharon Tate, disse que Margot Robbie é a pessoa perfeita para interpretar sua falecida irmã. A foto de Robbie como Sharon pode ser vista abaixo.

“Margot é uma artista extremamente dedicada”, disse Tate em entrevista. “Ela é uma atriz muito dedicada. E, sim, claro, ela tinha muitas dúvidas sobre Sharon e sua própria abordagem de Sharon e estou muito confiante que ela vai nos entregar tudo o que precisamos”.

Tate também comentou sobre a preparação da atriz, não poupando elogios a Margot Robbie.

“Eu realmente gosto de Margot”, explicou Debra Tate. “Ela tem tudo. Ela é intuitiva, estudou muito por conta própria e notou pequenas nuances que acho que as pessoas não perceberiam. Ela já trazia isso, antes de falar comigo. E sim, nós rimos, choramos e passamos por toda essa história. Acho que isso será incrível”.

Anteriormente, Debra Tate havia criticado o diretor Quentin Tarantino, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt por não terem a consultado antes e por verem o filme como nada mais que um “salário”. Mas, agora, parece que ela mudou de opinião, elogiando a produção.

“Esses atores são pessoas de verdade”, disse ao TMZ. “Não acho que Quentin poderia ter feito um trabalho melhor. Acho que as pessoas precisam ter um coração para interpretar esses papéis”.

“Do meu ponto de vista, esse projeto não poderia estar mais abençoado”, concluiu Debra Tate.

No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate. A, também atriz, Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.