A Sony se confundiu e acabou divulgando por engano imagens que comprovam que Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, astros de Once Upon a Time in Hollywood, foram editados na foto de divulgação (confira abaixo).

O arquivo que deveria ser para imprensa acaba mostrando a camada de edição em que percebe-se que tentaram remover rugas do pescoço de Brad Pitt e ajeitar o queixo de Leonardo DiCaprio. Logo após o erro, a Sony apagou o arquivo.

Para o The Wrap, um dos portais que noticiaram o ocorrido, o estúdio afirmou que a dupla não pediu para que a imagem fosse editada. “Nós temos total responsabilidade no erro”, informou a Sony.


No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Once Upon a Time in Hollywood | Veja a primeira foto de Margot Robbie como Sharon Tate

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

Once Upon a Time in Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.