Filmes

Os Aventureiros do Bairro Proibido | Novo filme será uma continuação, garante produtor

Quase após três anos do anúncio de uma nova versão de Os Aventureiros do Bairro Proibido (Big Trouble in Little China), a produção finalmente deu atualizações sobre o longa. O filme será estrelado e produzido por Dwayne Johnson.

O Collider conversou com Hiram Garcia, presidente da produtora de Dwayne Johnson que está por trás do filme, e descobriu que não se trata de um remake. O executivo ainda contou que o novo Os Aventureiros do Bairro Proibido segue em desenvolvimento.

“Há muito acontecendo sobre o filme. Nós estamos em processo de desenvolvimento e eu posso dizer que a ideia não é fazer um remake. Você não pode refazer um clássico como esse, então o que estamos planejando é continuar a história. Nós vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido”.

O produtor ainda contou que o longa original não será ignorado. O fato pode até gerar conexões com a primeira história e o personagem Jack Burton, de Kurt Russell.

Dwayne Johnson homenageia fã morta em acidente de carro com vídeo

“Tudo que aconteceu no primeiro filme existe e está lá, e eu acho que há apenas uma pessoa que pode ser Jack Burton, Dwayne Johnson nunca tentaria interpretar esse personagem. Então, nós estamos tentando nos divertir. Nós estamos em um espaço bem interessante com a história que estamos desenvolvendo. Mas sim, sem remake. É uma continuação”, cravou o executivo.

Ainda de acordo com Hiram Garcia, a produção deve começar a ganhar novidades em breve.

Lançado em 1986, Os Aventureiros do Bairro Proibido gira em torno do caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russel), que ajuda o amigo Wang Chi a resgatar sua noiva de sequestradores na Chinatown de San Francisco. Além de se envolverem no submundo do bairro asiática, eles acabam encontrando figuras misteriosas, místicas e até um feiticeiro.

Ainda não há previsão de lançamento para continuação de Os Aventureiros do Bairro Proibido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.