Pantera Negra | Kevin Feige comenta sobre campanha para filme ganhar Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel está dando sequência a sua campanha para que Pantera Negra seja premiado no Oscar de 2019. O presidente dos estúdios, Kevin Feige, comentou o que pensa sobre isso ao Los Angeles Times. O objetivo é que o longa estrelado por Chadwick Boseman concorra a Melhor Filme.

O principal ponto citado pelo executivo é que o filme do Pantera Negra conseguiu ir além das linhas de criatividade das histórias de heróis. O longa também foi impactante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria de ver o trabalho duro, o esforço, a visão e a crença do talentoso cineasta Ryan Coogler (diretor do filme), que teve uma reunião comigo há alguns anos e disse, ‘Eu tenho lutado com questões do meu passado e a minha herança e eu acho que quero contar isso no filme’. E ele fez isso de uma maneira tão bem e com tanto impacto… ver essa potencialidade sendo reconhecida é o que mais me anima”, contou Kevin Feige sobre a campanha.

Marvel inicia campanha para Pantera Negra ganhar o Oscar de Melhor Filme

Anteriormente, o Los Angeles Times já havia informado que a Marvel estava promovendo ações para o Pantera Negra ser reconhecido pela Academia do Oscar. Uma delas foi a de levar o elenco na cerimônia da edição de 2018.

Mesmo sendo um dos favoritos da Marvel e do público, ainda demorará um pouco para saber se Pantera Negra estará entre os indicados a Melhor Filme. Os concorrentes ao Oscar são conhecidos apenas no dia 22 de janeiro de 2019. Enquanto a cerimônia da próxima edição acontece no dia 24 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio