Filmes

Produtora de Vingadores: Guerra Infinita comenta os 10 anos de evolução do Universo Marvel no cinema

Em uma entrevista ao Comic Book, a produtora Trinh Tran, de Vingadores: Guerra Infinita e Homem de Ferro, comentou sobre os 10 anos da Marvel no cinema e a evolução do estúdio neles. Tudo havia sido planejado pelo presidente Kevin Feige.

“Eu acho que o presidente da Marvel, Kevin Feige, sempre teve a ideia de um universo interconectado. Foram muitos anos trabalhando. Nós não sabíamos exatamente onde chegaríamos nesses 10 anos – mas Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de uma visão que ele teve nos anos iniciais”, comentou a produtora.

Participando desde o início da franquia da Marvel na Disney, a produtora de Vingadores: Guerra Infinita ainda destacou a evolução usando o ponto de vista dos bastidores. Definiu o momento como “espetacular”.

Vingadores: Guerra Infinita | Produtora fala sobre futuro de personagens mortos no filme

“Do ponto de vista dos bastidores, parece que os personagens dos 20 ou mais filmes interconectados estão rindo durante a sessão de fotos dos nossos 10 anos. Um momento bem espetacular. De outro planeta”, declarou Trinh Tran.

A produtora ainda fez um destaque final. Tran avisou que o Universo Marvel do jeito que é atualmente, acabará depois de Vingadores 4.

“A culminação dos 22 filmes interligados é a quarta parte da saga dos Vingadores que deixará o público testemunhando o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis vão perceber o quão frágil essa realidade é e sacríficos serão feitos para mantê-la”, disse a produtora.

Para quem está com saudade de Vingadores: Guerra Infinita, o DVD e Blu-ray é lançado pela Disney no dia 14 de agosto. Já Vingadores 4 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.