O diretor e ator Jay Baruchel (Como Treinar o seu Dragão e É o Fim) está desenvolvendo o terror Random Acts of Violence e já selecionou os seus protagonistas. A informação é do Deadline.

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, e Jordana Brewster, de Velozes e Furiosos, estarão com os papéis principais. Jay Baruchel dirige, escreve o roteiro ao lado de Jesse Chabot, e também atuará no novo longa.

Random Acts of Violence é baseada em quadrinhos de mesmo nome, que foram criados por Jimmy Palmiotti e Justin Gray. A trama acompanha o escritor Todd Wakley, que será interpretado por Jesse Williams, e seu grupo de amigos em uma viagem de carro de Toronto, no Canadá, até a Comic-Con de Nova York.


A Assombração da Casa da Colina | Série da Netflix baseada no clássico do terror estreia no Halloween

No entanto, durante a viagem tudo foge do controle. Pessoas começam a ser assassinadas, em casos inspirados pelos quadrinhos de Todd. O grupo do escritor também será um alvo, ao mesmo tempo em que Todd se sentirá responsabilizado por toda insanidade.

Jordana Browster será a namorada do escritor, Kathy, já Jay Baruchel será o melhor amigo de Todd, Ezra. O elenco ainda conta com Niamh Wilson (Mapas para as Estrelas) como a assistente Aurora.

A gravação do filme já começou em Toronto e deve continuar em setembro. Random Acts of Violence ainda não tem previsão de estreia.