Filmes

Reno 911! | Novo filme sobre a série está em produção, afirma ator

O ator Thomas Lennon, conhecido como o tenente Jim Dangle de Reno 911!, revela ao Movie Web que um novo filme da comédia está em desenvolvimento. A informação confirma os rumores que surgiram no ano passando, quando Niecy Nash e Kerri Kenney afirmaram publicamente que estavam prontas para uma nova produção do seriado.

De acordo com Thomas Lennon, que concedeu entrevista ao Movie Web, já existe uma ideia de roteiro. O filme estaria nesse momento em pré-produção.

“Eu sei que vai acontecer. Ben Garant (ator e roteirista) e eu temos uma ideia que nós realmente amamos e nesse momento estamos realmente acertando o cronograma. Mas, todo mundo disse que quer participar”, conta o ator ao site.

Amazon desenvolve série de comédia com casal de Noite do Jogo

Reno 911! é uma comédia do Comedy Central que teve seis temporadas, exibidas entre 2003 e 2009. Em 2007, a série teve um filme, intitulado Reno 911! Miami. Para a nova produção, Thomas Lennon especula que a exibição possa ser através de alguma plataforma de streaming, descartando qualquer possibilidade de uma nova temporada da série.

“É um filme, até mesmo se for algo mais do tipo de serviços de streaming”, comenta o ator.

Além de Thomas Lennon e Ben Garant, que também atuou nas produções de Reno 911!, o elenco das produções ainda contou com nomes como Joe Lo Truglio e Ian Roberts.

O novo filme de Reno 911! ainda não conta com previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.