Rogue One: Uma História Star Wars | Diretor de Missão Impossível e outros 4 roteiristas trabalharam nas refilmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro derivado da LucasFilm para a saga criada por George Lucas, foi quase tão tumultuoso quanto a de Han Solo: Uma História Star Wars.

Tendo mais de 60% de seu material refilmado, o filme de Gareth Edwards contou com uma equipe de peso para ajudar a reescrever e refilmar o ato final do longa, que envolve a morte de todos os membros do esquadrão Rogue One.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para ao Happy Sad Confused promover seu novo filme, Operação Finale, o diretor Chris Weitz falou sobre a turbulência de Rogue One, onde serviu como um dos roteiristas. (via ComicBook.com)

Gary Whitta fez o primeiro rascunho, então eu cheguei e fiz algumas versões, e depois de mim vieram Tony Gilroy, Christopher McQuarrie, Scott Burns, eu acho que o David Ardnt também fez algumas anotações, e depois o Tony Gilroy voltou de novo. E é impressionante para mim, do meu ponto de vista, o quão bom ficou, considerando quantos roteiristas estavam trabalhando nele de uma vez”, relembra Weitz.

Han Solo: Uma História Star Wars | Trailer da novelização revela cena inédita em Corelia

Rogue One: Uma História Star Wars foi bem recebido pela crítica e público, arrecadando mais de US$ 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais e duas indicações ao Oscar.

O próximo filme da saga Star Wars, o Episódio 9, tem direção de J.J. Abrams e estreia em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio