Filmes

Há 30 anos, Ronald McDonald lançava o embaraçoso Mac - O Extraterrestre

Ronald McDonald, o famoso palhaço da conhecida franquia de fast-food, já tentou fazer sucesso no cinema. No entanto, o forte da companhia continuou sendo o ramo alimentício.

Há 30 anos, que serão completados exatamente no próximo domingo, dia 12 de agosto, era lançado o filme Mac – O Extraterrestre. Para críticos e até fãs, o longa ficou conhecida como uma cópia de E.T. – O Extraterrestre (1982).

O McDonald’s se envolveu na produção do longa e até chegou a emprestar o palhaço Ronald para ser o garoto propaganda. No entanto, o personagem fez apenas uma pequena aparição no filme – o que acabou decepcionando muitos fãs que esperavam um completa aventura com Ronald.

Ben Affleck e Matt Damon farão filme sobre fraude envolvendo o McDonald’s

A história acompanha dois irmãos que passam o verão na Califórnia e descobrem a presença do ET chamado Mac. Os dois passam a se esconder e fugir do FBI, que quer pegar o ser de outro planeta. A aventura transforma a vida de um dos irmãos, que é cadeirante.

O longa acabou não sendo um sucesso e até lembrado com certo humor por fãs e críticos do cinema. Reveja o trailer de Mac – O Extraterrestre, que conta com a participação de Ronald McDonald.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.