Filmes

Satanic Panic | Chelsea Stardust vai dirigir filme de terror e comédia

De acordo com o Yahoo Movies, Chelsea Stardust irá dirigir Satanic Panic para o Fangoria. O filme de terror e comédia gira em torno de uma entregadora de pizza, que tem de lutar pela sua vida quando o último pedido da noite acaba sendo para uma sociedade de satanistas que precisa de uma virgem para sacrificar.

O longa é produzido por Dallas Sonnier (Rastro de Maldade) e Amanda Presmyk (Dragged Across Concrete), com Adam Goldworm, da Aperture Entertainment. Phil Nobile Jr. e Adam Donaghey serão produtores executivos para a Fangoria.

Slaughterhouse Rulez | Parceria de Simon Pegg e Nick Frost retorna em trailer de terror e comédia

O roteiro de Satanic Panic é de Grady Hendrix e Ted Geoghegan. Já Stardust trabalhou com o produtor Jason Blum (da Blumhouse) por muitos anos e agora está começando sua carreira como diretora, após trabalhar em alguns curtas. Recentemente a diretora terminou as filmagens de seu primeiro longa-metragem, All That We Destroy.

“Nosso filme grita pela visão de uma diretora e nos divertimos muito conhecendo candidatas verdadeiramente talentosas”, disse Sonnier. “Com Chelsea na direção, sinto que temos um futuro clássico de terror e comédia em nossas mãos, que será celebrado pela audiência da Fangoria”.

Satanic Panic ainda não conta com data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.