Filmes

Sebastian Stan explica como reagiu ao utilizar o braço mecânico do Soldado Invernal pela primeira vez

Sebastian Stan está no universo cinematográfico da Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador, mas somente em Capitão América: Soldado Invernal ele assumiu o nome do famoso personagem pelo qual ele ficou mundialmente conhecido.

Com o título de Soldado Invernal, Stan também ganhou a possibilidade de usar um braço mecânico para gravar os filmes e durante uma entrevista, o ator explicou como agiu ao usar tal item pela primeira vez: “Não foi como brincar de robô, mas fiquei pegando nas coisas, fazendo efeitos sonoro, sempre o diretor reclamava: ‘Você sabe que não precisa fazer esses sons enquanto soca alguém, né?’, mas eu não conseguia parar”.

Em seguida, Stan explicou como usar o braço o ajudou a construir a figura do Soldado Invernal: “O primeiro braço foi no Capitão América: O Soldado Invenral e o material era muito duro, pesado, difícil de mover, mas isso me ajudou a entender o personagem. Pois carregar essa coisa me afetou de uma maneira diferente. Com o tempo, eu senti que estava ficando mais confortável, do mesmo jeito que ele deveria estar sentindo à medida que as coisas progrediam”.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

A última aparição de Stan nos filmes da Marvel se deu em Vingadores: Guerra Infinita, que se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.