Em comemoração ao aniversário de dez anos de Segurando as Pontas, Seth Rogen e Judd Apatow trouxeram algumas curiosidades sobre o filme.
Uma delas é que o produtor, Apatow, não quis contratar Bryan Cranston para o papel de um traficante de drogas porque ele não parecia “assustador o suficiente para ser um verdadeiro traficante de drogas”.
“Eu tenho uma. Bryan Cranston fez uma entrevista para o papel. Ele pode ter até lido o papel em uma mesa e eu disse ‘não acho que ele parece assustador o suficiente para parecer um verdadeiro traficante de drogas’. Se ele tivesse feito Segurando as Pontas, talvez o pessoal de Breaking Bad teria dito, ‘ele não, ele sempre interpreta traficantes de drogas”. – escreveu Apatow em tweet, que pode ser lido abaixo.
Breaking Bad | Bryan Cranston reflete sobre um dos momentos mais inesperados da série
Claro que hoje em dia essa recusa de Apatow a Bryan Cranston soa inimaginável, mas Segurando as Pontas estreou no mesmo ano que Breaking Bad, em 2008. Apatow, portanto, não conhecia o Walter White/ Heisenberg que conhecemos hoje em dia.
O papel acabou indo para Gary Cole, que não deixou de surpreender como traficante.
I’ve got one. Bryan Cranston auditioned. He may have even read at a table read and I said “I don’t think he seems scary enough to seem like a real drug dealer.” If he did PE maybe the Breaking Bad people would have said, “not him, he always plays drug dealers.” https://t.co/YqJE1pr2QH
— Judd Apatow (@JuddApatow) 7 de agosto de 2018