Filmes

Shazam! | Intérprete de Billy Batson explica motivo de Zachary Levi ser perfeito para papel do herói

O ator Asher Angel, que dará vida a Billy Batson nas telonas, contou a Variety porque acredito que o seu companheiro de Shazam!, Zachary Levi, é o ator perfeito para o papel de herói do longa.

Na história, Billy Batson é um garoto que recebe poderes de um mago. Ao proferir a palavra Shazam!, o garoto se transforma no herói chamado Shazam. Por conta disso, Asher Angel e Zachary Levi interpretaram duas versões da mesma pessoa.

Apesar da diferença de idade, o jovem ator explicou que a afinidade da dupla é um ponto forte para o experiente artista ser a escolha perfeita para o papel.

Shazam! | Por que filme não terá Adão Negro? Produtor explica

“Eu digo, Zach você é perfeito para ser o Shazam, porque olha, nós nos parecemos, somos engraçados, temos muito em comum, e ele é uma criança também. Então, ele é uma criança em um adulto. Zach, eu te amo cara. Eu mal posso esperar pelo o que está por vir e você é o melhor. Shazam!”, declarou o ator mirim.

O elenco de Shazam! traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong. David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) dirige a adaptação.

Shazam! chega aos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.