Filmes

Shazam! | Por que filme não terá Adão Negro? Produtor explica

Dwayne “The Rock” Johnson foi confirmado como Adão Negro nos filmes da DC há algum tempo, mas não vai ser em Shazam!, a próxima adaptação de HQ da editora, que o ator fará seu debute.

Embora nos estágios iniciais de desenvolvimento do longa era esperada a inclusão de Adão Negro na trama, a ideia acabou sendo descartada. Em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia explicou por quê:

“Enquanto estávamos desenvolvendo Adão Negro e Shazam!, percebemos que os dois personagens são tão especiais que não queríamos comprometê-los colocando no mesmo filme. Então tomamos a decisão de deixar Shazam sozinho e faremos o mesmo com Adão Negro. Isso permitiu que eles fossem desenvolvidos em suas versões corretas”, disse ele.

Adão Negro será brutal em seu filme, garante produtor

“Adão Negro definitivamente vai acontecer”, continuou Hiram. “Estamos mergulhados no roteiro agora, que está ficando muito bom. Estamos animados com a história que criamos. Olha, eu sempre fui um grande fã de quadrinhos. Sempre tivesse sonho, sempre quis ter esses objetivos, tipo, ‘Um dia, eu adoraria poder fazer isso e isso’, e fazer um filme de super-herói, definitivamente, sempre foi um dos meus sonhos”, completou.

Adão Negro ainda não tem data de lançamento marcada. Já Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Como Aquaman, Shazam e Coringa finalmente vão ajudar a DC a vencer a Marvel nos cinemas

O novo filme da DC traz Zachary Levi como o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong.

David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal) dirige a adaptação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.