Filmes

Shazam | Preparação de estrela mirim para filme chegou a irritar os pais do ator

O jovem ator Asher Angel irá dar vida ao Billy Batson em sua versão adolescente no filme do Shazam! da DC Comics e na Warner Bros. Ao que parece, Angel ficou tão animado que não conseguia parar de falar a palavra mágica do título.

Para a Entertainment Weekly, o jovem ator revelou que assim que foi chamado para o papel, começou a praticar a principal fala do filme.

“Eu encontrei meus pais e contei para eles a história dos quadrinhos, você sabe, fiz a minha pesquisa no personagem, mas a fala, aquela fala eu pratiquei o tempo inteiro. Eu não posso nem dizer, minha mãe ficou, ‘pare com isso’, meu pai também”, revelou o ator.

Shazam! | Confira o novo incrível pôster do filme

Como se sabe, para Batson se transformar no herói, ele precisa dizer a palavra Shazam. Parece que Angel levou a sério demais a preparação.

Shazam! vai mostrar a história de Billy Batson (Asher Angel, de Andi Mack), um garoto que recebe grandes poderes e pode se tornar um super-herói ao pronunciar a palavra mágica do título.

Zachary Levi (Chuck) vai interpretar a versão adulta do personagem. A história do longa deve começar quando Billy for levado a um novo orfanato.

Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.