Filmes

Space Jam 2 | Estreante Terence Nance negocia para dirigir filme estrelado por Lebron James

A Warner Bros está em negociações avançadas com o estreante diretor Terence Nance para dirigir Space Jam 2. É isso que aponta o The Wrap.

O site relata que Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que chegou a dar entrevistas como diretor do filme, foi descartado do projeto. Com isso, Nance, que é produtor executivo da nova série da HBO, Random Acts of Flyness, se tornou o favorito para o cargo.

Em uma semana, Os Jovens Titãs em Ação! dão mais lucro que Liga da Justiça para Warner Bros

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Uma questão que ainda não foi definida é se Bill Murray volta para a continuação. O filme de 1996 também foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.