Space Jam 2 | Estreante Terence Nance negocia para dirigir filme estrelado por Lebron James

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros está em negociações avançadas com o estreante diretor Terence Nance para dirigir Space Jam 2. É isso que aponta o The Wrap.

O site relata que Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), que chegou a dar entrevistas como diretor do filme, foi descartado do projeto. Com isso, Nance, que é produtor executivo da nova série da HBO, Random Acts of Flyness, se tornou o favorito para o cargo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma semana, Os Jovens Titãs em Ação! dão mais lucro que Liga da Justiça para Warner Bros

Além de contar com o jogador de basquete Lebron James como protagonista, o roteiro do filme foi escrito por Andrew Dodge (Bad Words). Ainda conforme a publicação, James precisa aprovar o roteiro, como foi combinado em contrato.

Uma questão que ainda não foi definida é se Bill Murray volta para a continuação. O filme de 1996 também foi estrelado pelo rei do basquete, Michael Jordan, e por vários personagens de animações clássicas da Warner, incluindo Pernalonga e Patolino. Na trama, Jordan ajudava os personagens de desenhos a vencer um jogo de basquete contra um time de alienígenas que queria escravizá-los.

Ainda não há previsão de estreia para Space Jam 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio