Filmes

Spheres | Filme de Darren Aronofsky será a primeira exibição em realidade virtual do Festival de Telluride

O Festival de Cinema de Telluride exibirá um filme em realidade virtual pela primeira em sua História, usando o projeto em três partes Spheres como sua estreia.

Produzido por Darren Aronofsky (Cisne Negro, Mãe!) e dirigido por Eliza McNitt, o ambicioso projeto explora o sistema solar e diferentes elementos científicos do cosmos.

Cada parte do projeto conta com uma narradora diferente, tendo Millie Bobby Brown (Stranger Things), Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e a cantora Patti Smith para conduzir cada segmento do projeto.

Stranger Things | Millie Bobby Brown quer que Eleven perca seus poderes

“Eu queria três mulheres de diferentes gerações para capturar a voz do nosso universo em diferentes gerações. Eu cresci quando as vozes da ciência eram Stephen Hawking, Carl Sagan, Neil DeGrasse Tyson. Eu estava ansiosa para ter vozes de mulheres para inspirar mulheres de todas as idades a se interessarem por ciência”, explica McNitt ao THR.

Spheres estará disponível no sistema Oculus Rift ainda este ano, com possíveis acordos de distribuição sendo fechados em Telluride.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.