Star Wars 9 | Domhnall Gleeson afirma que Harry Potter foi o “melhor treinamento possível” para filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Star Wars, Domhnall Gleeson esteve no mundo da magia em Harry Potter, dando vida a Bill Weasley. Para Entertainment Weekly, o ator garantiu que a participação nos filmes do bruxinho foi “o melhor treinamento possível” para não se preocupar com o seu papel em Star Wars.

“Eu me senti preocupado com a reação dos fãs, mas não posso controlar isso – tudo o que posso fazer é o meu trabalho”, relembrou o ator quando participou de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a nova trilogia de Star Wars, em que Domhnall Gleeson é o General Hux, o ator comentou que vê o personagem apenas como um capanga de Kylon Ren (Adam Driver).

Star Wars 9 | Novas fotos do set revelam a Millennium Falcon em floresta misteriosa

“General Hux é ridículo em várias maneiras, mas não de um jeito hilário. Há algo a ver com o level de… qual é a palavra? Pompa e todas essas coisas, o alto escalão de militares, todas condecorações e medalhas. Em certo ponto você diz, ‘Por que ele está usando tudo isso? Não faz ele mais poderoso’”, explicou o ator.

Novamente com o General Hux, o episódio final da saga Skywalker ainda conta com veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio