Filmes

Star Wars 9 | Domhnall Gleeson garante que filme será surpreendente

Muitos fãs estão com a expectativa lá em cima pelo retorno de J.J. Abrams, que dirigiu Star Wars: O Despertar da Força, para comandar Star Wars: Episódio 9, que vai encerrar a nova trilogia e promete ser o fim da saga Skywalker nos cinemas.

Agora, durante entrevista para o jornalista Brent Lang em um tapete vermelho da Focus Features, o ator Domhnall Gleeson, que interpretou o maléfico General Hux nos Episódios 7 e 8 garante que Abrams fará um bom trabalho.

“É ótimo que J.J. volte para completar a trilogia. Vocês podem ficar ansiosos para ver J.J. fazendo o que ele faz de melhor. Vai ser épico, mas também será surpreendente…”, promete o intérprete de Hux.

Star Wars | Mark Hamill diz que ainda há muitas histórias de Luke Skywalker antes do Episódio 7

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.