Star Wars | Diretor de Os Últimos Jedi confirma que segue trabalhando em nova trilogia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Rian Johnson, que trabalhou em Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), confirmou em seu Twitter que segue trabalhando em uma nova trilogia da franquia para Disney.

Como foi informado recentemente, a saga Skywalker será encerrada com Star Wars: Episódio 9. No entanto, a Disney seguirá com esse universo a partir de novos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi concedida pelo diretor após um fã ter questionado se ele continuava trabalhando na “sua trilogia de Star Wars”. Rian Johnson respondeu com um “sim” e um emoji – confira ao final da publicação.

Star Wars: Episódio 9 | Domnhall Gleeson leu o roteiro inteiro e tem medo de soltar spoilers

Antes, surgiram rumores de que essa nova trilogia poderia ser cancelada por conta do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars. No momento, essa nova leva de filmes segue sem informações sobre roteiro ou até elenco.

Já para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Dominic Monaghan, Richard E. Grant, Matt Smith e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio