Star Wars: Episódio 9 | Domnhall Gleeson leu o roteiro inteiro e tem medo de soltar spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em produções tão secretas e protegidas como a de Star Wars: Episódio 9, é normal que o elenco não receba o elenco inteiro, apenas os trechos envolvendo seus respectivos personagens.

Porém, Domnhall Gleeson, que interpretou o General Armitage Hux nos dois últimos Episódios da saga, disse ao Happy Sad Confused que leu o roteiro todo; e agora se arrepende por medo de entregar algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cometi o erro terrível de ler o roteiro, eu sei tudo. O pesadelo é cair no sono no transporte público… O pesadelo é acordar no avião e alguém estar ouvindo. Você acorda e sua boca e está formando palavras, tipo, você acorda e está falando ‘Skywalker fez isso’. E aí você percebe que não sabe por quanto tempo você está falando, e tem um garoto filmando, tem alguém escrevendo. E porque você está no ar, você diz, ‘Nós precisamos conversar depois de eu aterrissar, para que eu possa acessar minha conta bancária”, brincou o ator.

Star Wars: Episódio 9 | Ator de Lost se reunirá com J.J. Abrams no filme

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Dominic Monaghan, Richard E. Grant, Matt Smith e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio