Filmes

Star Wars: Episódio 9 | Cenas de Carrie Fisher gravadas em Os Últimos Jedi serão usadas em novo filme

A morte de Carrie Fisher em 2016 pegou todos de surpresa. Fora triste fato de seu falecimento, a Disney entrou em um enorme dilema sobre como resolver questões envolvendo Leia Organa na nova trilogia da saga Star Wars.

Como a personagem sobreviveu aos eventos de Os Últimos Jedi, muitos se perguntam como funcionará a inserção da personagem em Episódio 9.

Segundo J.J. Abrams, material não utilizado de O Despertar da Força forneceria grande sustentação para a performance da atriz. Hoje, o irmão de Fisher também afirmou cenas não finalizadas em Os Últimos Jedi darão apoio para que ela esteja presente em Episódio 9.

J.J. Abrams comenta início das filmagens de Star Wars 9.

“Falei com Todd Fisher hoje sobre isso e ele também disse que estava conversando com J.J. Abrams. Perguntei a ele se utilizariam cenas de Os Últimos Jedi também, já que o texto para a imprensa só afirmava sobre o material do Despertar da Força. Ele confirmou que usariam cenas dos dois filmes, mas não disse quantos minutos que serão utilizados na versão final”, contou o apresentador do podcast Resistance Broadcast.

A Lucasfilm afirmou categoricamente que não utilizaria CGI para trazer a atriz de volta para as telas ou que abririam novamente um processo de casting para escolher uma nova atriz.

Star Wars: Episódio 9 estreia em dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.