Star Wars: Galaxy’s Edge | Parque da Disney terá cantina com bebidas alcoólicas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Star Wars em breve poderão viver toda a experiência de Star Wars com o vindouro parque de diversões da Disney, batizado de Star Wars: Galaxy’s Edge.

De acordo com uma nova informação do USA Today, o parque também terá sua própria versão da cantina de Mos Esley, onde os visitantes maiores de idade poderão consumir bebidas alcoólicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como as cantinas vistas em Star Wars: Uma Nova Esperança e Star Wars: O Despertar da Força, a Cantina de Oga vai trazer música, bebidas exóticas (de variedade alcoólica e não-alcoólica) servidas em uma variedade de recipientes extraterrestres, sendo um porto seguro para contrabandistas e caçadores de recompensa”, disse Ken Whiting em anúncio à imprensa.

Star Wars: Episódio 9 | Oscar Isaac, o Poe Dameron, comenta a situação da Resistência em novo filme

Além da notícia, a Disney compartilhou uma arte conceitual da Cantina da Oga, que traz grande inspiração daquela vista no primeiro filme de George Lucas. Confira abaixo.

Star Wars: Galaxy’s Edge será inaugurado na Disneyland no verão de 2019, e chegará ao Disney World, em Orlando, durante o outono do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio