Filmes

Suspiria | Diretor de remake não descarta sequências: "Vamos ver como esse se sai"

O diretor Luca Guadagnino (Me Chame pelo Seu Nome), que está por trás do remake de Suspiria, revelou que pensa na possibilidade de sequências para o terror. Originalmente, a obra de Dario Argento teve duas continuações, Inferno (1980) e O Retorno da Maldição – A Mãe das Lágrimas (2007).

Ao Deadline, o diretor garantiu que tem ideias de temas para sequências. No entanto, primeiro quer ver como se sairá o remake.

“Sinceramente, eu tenho interesse em explorar a origem da Madame Blanc, Helena Marcus e ver o futuro de Suzy Bannion pelo mundo. Então, talvez. Vamos ver como esse se sai”, declarou o diretor.

Lucas Guadagnino ainda foi questionado se já chegou a conversar com Tilda Swinton sobre a ideia de continuações. A resposta foi afirmativa.

Suspiria | Novo pôster revela a personagem de Tilda Swinton

“Eu invento aventuras com Tilda quase que diariamente. Essa poderia ser uma. Vamos ver como o público reage”, reafirmou o diretor.

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

Além de Tilda Swinton, o elenco conta também com Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz e Mia Goth.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.