Filmes

Suspiria | Tilda Swinton pode estar interpretando homem idoso em remake

Os trailers de Suspiria prometem uma versão muito mais sinistra e aterradora para o remake de Luca Guadagnino (Me Chame pelo seu Nome) do clássico do diretor italiano Dario Argento.

Além da narrativa de terror do filme com Dakota Johnson, um mistério vem intrigando os internautas: estaria Tilda Swinton interpretando, além de seu papel como a dona da academia de dança, um homem idoso no filme?

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ficha de IMDB de Lutz Ebserdof não traz nenhum outro crédito para o ator alemão além de Suspiria, onde supostamente interpreta o Dr. Jozef Klemperer, personagem inédito no original.

A falta de informações sobre o tal Ebserdof, além da curiosa semelhança física com Swinton levaram os fãs a especular que ele na verdade seja a própria Tilda Swinton usando maquiagem de envelhecimento.

Suspiria | Quem são as Três Mães vistas no trailer? Nós explicamos

Baseado no clássico de Dario Argento, Suspiria promete abordar a história de uma jovem talentosa que se junta à uma companhia de dança na Europa, apenas para descobrir que a escola abriga um culto de bruxaria.

Além de Swinton e Johnson, o elenco conta também com Mia Goth e Chloë Grace Moretz.

Suspiria estreia nos EUA em 2 de novembro, e ainda não tem data pra chegar aos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.