Filmes

The Batman | Filmagens devem começar depois de Aves de Rapina e Flash

De acordo com tweet de Umberto Gonzalez, do The Wrap, que pode ser visto abaixo, as filmagens de The Batman, filme solo do herói, devem começar apenas depois das gravações de Aves de Rapina e The Flash.

“Atualização sobre Batman: meio difícil entrar em pré-produção quando ainda não há um roteiro pronto. Acabei de checar. Nenhum roteiro até o dia do trabalho [3 de setembro, nos EUA]. TALVEZ entre em pré-produção até o fim do ano, para ser gravado em junho de 2019, ou depois. Aves de Rapina e The Flash vão [ser filmados] primeiro”.

The Batman | Matt Reeves ainda trabalha no roteiro, mas com prazo para entrega

Ainda que isso não sirva como confirmação oficial, é provável que The Batman chegue aos cinemas apenas em 2020, talvez depois. Assim sendo, a ordem dos próximos filmes da DC fica: Aquaman, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, The Flash e, por último, The Batman.

Recentemente, Matt Reeves, diretor do filme do Morcego, indicou que estava perto de concluir a primeira versão do roteiro, então não é certo o porquê do filme ter sido adiado (se é que foi mesmo).

Resta aguardar por algum anúncio oficial da Warner/ DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.