The Flash | Roteiristas de Logan são creditados no filme da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos rumores indicam quem pode estar por trás da história de The Flash. O Production Weekly afirma que Seth Grahame-Smith, que antes estava cotado para ser o diretor e roteirista, teve o nome creditado no roteiro do filme.

O portal ainda dá conta que Michael Green e Chris Brancato, conhecidos por Logan e Blade Runner 2049, também foram creditados no script. Vale lembrar que o nome de Smith havia sido vinculado ainda em 2016 no filme, enquanto a aparição da dupla é uma novidade. O Production Weekly, porém, não sabe indicar o envolvimento atual do trio no projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações ainda não foram confirmadas pela DC. Ainda de acordo com a publicação, John Francis Daley e Jonathan Goldstein seguem como os diretores do filme solo do Flash.

Anteriormente, o mesmo portal havia adiantado que as gravações do longa já começam em fevereiro de 2019 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

The Flash | Gravações do filme começam em fevereiro de 2019

Apesar das novas informações, mais detalhes da produção não foram revelados. Flash já apareceu no filme da Liga da Justiça (2017), sendo vivido por Ezra Miller.

Além do protagonista, o novo filme ainda terá no elenco Kiersey Clemons, como Iris West, e Billy Crudup como Henry, pai do herói que está preso.

Inicialmente, o filme dever adaptar a história em quadrinhos Flashpoint, conhecida como Ponto de Ignição no Brasil, que já foi abordada pela série The Flash, da CW.

Em Flashpoint, Barry tenta voltar no tempo para impedir que Flash Reverso mate sua mãe. No processo, o herói altera toda a linha do tempo e coloca o universo da DC em uma distinta e alternativa linha temporal, com graves consequências.

The Flash deve chegar aos cinemas em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio