The Front Runner | Diretor explica motivo de querer Hugh Jackman, o Wolverine, como político em crise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman, conhecido por ser o Wolverine nos cinemas, mostra um lado diferente em The Front Runner. Na história ele é Gary Hart, um político que lidera a campanha presidencial até que uma crise se inicia.

Para Entertainment Weekly, o diretor Jason Reitman contou o que o motivou a colocar o ator na pele do político. Para o cineasta, Hugh Jackman realmente parece alguém familiarizado com a função.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hugh é um dos atores mais brilhantes, amados e trabalhadores que estão vivos. Ele é alguém que eu sempre quis trabalhar. Ele com certeza é a escolha certa para o papel. Ele ressoa como Gary Hart, ele se parece com um político”, destacou Jason Reitman.

O diretor ainda contou que Hugh Jackman fez um longo trabalho de pesquisa para viver o personagem. No set, o ator era visto sempre com livros sobre Gary Hart.

The Front Runner | Hugh Jackman é um candidato em crise em novo trailer de filme

“O que me animou no processo foi ter assistido um ator mergulhar ferozmente no papel. Eu aprendi sobre Gary Hart e a história de Gary Hart através de Hugh”, revelou o diretor.

Em The Front Runner, o ator é o candidato democrata que concorre à presidência dos EUA em 1988. Na mudança dos tempos, o político precisará lidar com rumores e fofocas publicadas pela mídia durante a campanha.

O alvo da imprensa será o caso extraconjugal do personagem Gary Hart com a atriz Donna Rice. A história é baseada em fatos reais, tendo como inspiração o livro All the Truth Is Out: The Week Politics Went Tabloid, de Matt Bai.

O estrelado elenco de The Front Runner conta ainda com J.K Simmons (Homem-Aranha) e Vera Farmiga (Invocação do Mal).

A previsão de estreia de The Front Runner é para 6 de novembro de 2018, conhecido nos EUA como o Dia das Eleições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio