The Other Side of the Wind | Último filme de Orson Welles será lançado após 48 anos; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orson Welles contou com uma história complicada em Hollywood. Aclamado universalmente por Cidadão Kane, tido como um dos, se não o melhor filme de todos os tempos, o diretor constantemente perdia patrocinadores de seus filmes, que desapareciam no meio do projeto e a Hollywood, que muito exigia dele, no começo, acabou virando as costas para o diretor.

Agora, quarenta e oito anos depois, seus último filme, The Other Side of the Wind, será lançado no Festival de Veneza, após um meticuloso e trabalhoso processo de re-edição e reescrita, financiado pela Netflix. O trailer do filme pode ser visto abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esnobar Cannes, Netflix invadirá Festival de Veneza com seis filmes

Juntamente de The Other Side of the Wind, a Netflix irá lançar, também em Veneza, um documentário sobre Orson Welles, They’ll Love Me When I’m Gone, que retrata a trajetória do cineasta em Hollywood.

Em Veneza, o catálogo da Netflix é bastante impressionante, trazendo, além dos dois citados acima, os novos filmes de renomados diretores: Roma, de Alfonso Cuarón; The Ballad of Buster Scruggs, dos irmãos Coen; 22 July, de Paul Greengrass; On My Skin, de Alessio Cremonini.

The Other Side of the Wind, último filme de Orson Welles, ainda não conta com data de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio