Filmes

Thor: Ragnarok | Teoria faz conexão entre Loki e Hela

Como se sabe, Loki (Tom Hiddleston) é o filho adotivo de Odin (Anthony Hopkins). No entanto, em Thor: Ragnarok, último filme do Deus do Trovão, os fãs notaram que o personagem é muito parecido com Hela (Cate Blanchett), primeira filha do Rei de Asgard.

Ambos possuem características parecidas, o cabelo escuro e até os uniformes de combate são semelhantes. Por conta disso, fãs criaram uma teoria que conecta os dois personagens e explica o fato de serem tão parecidos.

A teoria envolve a habilidade de Loki de ver a memória das pessoas e também de assumir diferentes formas. Os fãs acreditam que o personagem, ainda bebê, capturou uma imagem de Odin com Hela e assim, decidiu assemelhar-se a sua irmã mais velha.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam por que o filme é sobre o Thor

Até o momento, essa teoria não chegou a ser comentada por ninguém do longa.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok, com direção de Taita Waitiki, foi lançado ainda no ano passado. O elenco conta ainda com Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Tessa Thompson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.