O editor Mario Robles, do portal Revenge of the Fans, garante que um dos produtores da DC Comics, que trabalhou em Liga da Justiça (2017), queria Mark Wahlberg como o Lanterna Verde.

A especulação foi publicada no Twitter do jornalista. De acordo com Robles, Charles Roven gostaria que o ator aparecesse primeiro no filme dos heróis, em uma pequena aparição – como um easter-egg, para depois ser o protagonista de Tropa dos Lanternas Verdes.

No entanto, o próprio editor do portal conta que Charles Roven não tem mais tanta influência na DC. Por conta disso, essa ideia já teria até sido descartada.


Tropa dos Lanternas Verdes | Geoff Johns revela o que aprendeu com Lanterna Verde de Ryan Reynolds

“Se Roven tivesse conseguido, Mark Marky teria recitado o juramento. Mas, os dias de influência do produtor acabaram, então essa escolha não é mais uma opção”, publicou Robles com uma foto (confira abaixo) de Mark Wahlberg em uma sala. Logo abaixo do astro, há fotos dos atores selecionados para os principais papéis de Liga da Justiça e consequentemente, dos filmes da DC.

A Tropa dos Lanternas Verdes tem previsão de lançamento para 2020. No entanto, nenhuma informação de um possível elenco ou até roteiro foi divulgada até o momento.