Velozes e Furiosos | Jason Statham comenta sobre derivado dirigido por David Leitch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em turnê de entrevistas para celebrar a estreia de Megatubarão no exterior, Jason Statham comentou em entrevista ao Collider sobre o novo filme da franquia Velozes e Furiosos, o derivado intitulado como Hobbs e Shaw.

Entre diversos elogios para o diretor David Leitch e sua capacidade de manejar complexas cenas de ação, Statham declarou que o spin-off será “cru, real e violento”:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O estilo de Leitch é mais realista e sombrio. Se você viu Atômica, sabe do que estou falando. Ele está fazendo algo que não tem a cara da franquia Velozes e Furiosos. Os personagens estão lá, mas ele quer fazer algo próprio e com senso real de credibilidade. Acho que ele vai conseguir um resultado bastante cru, realista e hardcore.”, contou.

Filha de Hobbs sofre mudança de elenco em novo filme derivado de Velozes e Furiosos.

“Ele é ótimo nas cenas de ação justamente por ter sido dublê por tantos anos. Ele planeja tudo de modo meticuloso nas pré-visualizações para todo mundo entender o resultado. Ele não erra praticamente. É bastante eficiente e se importa com os personagens. No filme, estamos preocupados em mostrar a relação do meu personagem com minha irmã e minha mãe e sobre o que isso significa. Estamos tentando fazer algo realmente muito bom neste aqui.”, finaliza Statham.

O novo filme da franquia Velozes e Furiosos é previsto para estrear em 26 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio