Filmes

Venom | Ator de Homem-Aranha 3 está ansioso para a nova versão

Um dos aspectos mais criticados de Homem-Aranha 3 é o retrato que o ator Topher Grace fez de Venom.

Agora, com o filme estrelado por Tom Hardy próximo de chegar aos cinemas, o astro de That’ 70s Show falou ao Inverse que está muito empolgado para conferir a nova versão.

“Pra mim – e eu falo de coração – eu acho que Tom é o cara certo pra esse papel. Eu estou ansioso como fã. De verdade. Eu acho que ele é a melhor pessoa”, falou o ator.

14 detalhes e referências do novo trailer de Venom

Grace fala ainda que entende a interpretação que o diretor Sam Raimi queria para seu filme.

“Eu entendo a intepretação do Sam, que era fazer uma versão sombria do personagem de Tobey Mguire. Eu estava empolgado porque era muito fã do personagem, mas eu tinha ciência do quão diferente era da versão que eu tinha lido quando criança. Eu achei muito legal, mas eu estou muito ansioso para ver a versão de Tom Hardy. É o personagem com o qual eu cresci”, finaliza Grace.

Venom | TODOS os simbiontes confirmados no filme até agora

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.