Venom | Diretor garante que violência do filme testará os limites da censura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas um mês nos separando do lançamento oficial de Venom, primeiro filme da Sony para seu recém-anunciado universo compartilhado do Homem-Aranha, o diretor Ruben Fleischer comentou novamente a classificação indicativa do filme.

O filme com Tom Hardy ainda não ganhou uma classificação oficial, mas muitos apontam que o longa não ganhará a tão sonhada restrição para maiores de 18 anos, mas Fleischer disse ao LA Times que a violência do filme testará os limites.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos levar a violência ao limite. Eu sinto que o elenco, a estética e o próprio personagem combinam-se para criar algo que parece diferente. Em termos de tom, não te lembra de nenhum outro filme. Não parece que nós tentamos fazer o que todos fazem… O universo DC é tão agressivamente sombrio e o da Marvel se tornou muito leve. Foi empolgante criar algo que parecesse mais real e pé no chão da nossa realidade”, explica o diretor.

Venom | Rapper Eminem anuncia nova música para o filme com Tom Hardy

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Performance de Tom Hardy pode surpreender fãs, avisa diretor

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio