Filmes

Venom | Diretor responde às críticas ao primeiro trailer: "CGI não estava pronto"

Quando o primeiro trailer de Venom saiu, praticamente todos reclamaram sobre a ausência do personagem-título no vídeo, que foi totalmente focado no Eddie Brock de Tom Hardy.

Agora, durante entrevista à Total Film, o diretor Ruben Fleischer rebate as críticas, explicando que o simples motivo pelo qual Venom não aparecia no teaser é porque os efeitos não estavam prontos.

“Eu estou muito satisfeito pelo jeito como o marketing pelo filme está indo. Eu acho que o pessoal do trailer fez um ótimo trabalho em construir antecipação. O primeiro trailer foi um teaser. Eu acho que provocou todo mundo. Por isso as pessoas ficaram zangadas, porque elas queriam mais. A verdade é que o CGI não estava pronto, então foi por isso. Maas eu também acho que é bom deixá-los querendo mais. Não é essa a primeira regra do entretenimento, deixá-los querendo mais?”, disse o diretor.

Venom | Diretor não sabe se o filme será classificado para maiores

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.