Venom | Diretor sugere que Homem-Aranha pode estar no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas um mês nos separando do lançamento oficial de Venom, primeiro filme da Sony para seu recém-anunciado universo compartilhado do Homem-Aranha, o diretor Ruben Fleischer comentou novamente sobre uma dúvida comum: o Homem-Aranha estará no filme?

Nunca ficou muito claro se o Cabeça de Teia de Tom Holland, que é parte do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, teria uma participação do filme. Kevin Feige e Amy Pascal chegaram a se contradizer no ano passado, mas Fleischer pode ter deixado escapar ao LA Times que veremos o herói no filme de Tom Hardy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinceramente não sei o que eu tenho permissão para falar. Quer dizer, eu sei a resposta – porque eu vi o filme. Mas eu não quero ter problemas por falar algo que eu não posso”, se esquiva o diretor.

Venom | Rapper Eminem anuncia nova música para o filme com Tom Hardy

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Performance de Tom Hardy pode surpreender fãs, avisa diretor

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio