Filmes

Venom | Tom Hardy fala sobre a criação da voz do personagem

Tom Hardy é famoso por interpretar personagens com vozes marcantes e, às vezes, incompreensíveis.

Nos últimos trailers de Venom, pudemos ver como seu trabalho vocal segue tão interessante quanto seus papéis em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Mad Max: Estrada da Fúria, e o ator comentou ao Entertainment Weekly um pouco sobre o processo.

“Na verdade, os caras do som [Patrick Anderson e Michael B. Koff] trabalharam incansavelmente para acionar minha voz – Eu tinha que abaixar o vocal para Venom durante a manhã e depois interpretar Eddie no oposto, no meu rádio de ouvido, e quem estivesse trabalhando na cena comigo tinha que ouvir o Venom ao mesmo tempo, mas também ignorar o que tinham ouvido.”, elabora Hardy.

Venom | Ator de Homem-Aranha 3 está ansioso para a nova versão

O ator então fica bem técnico para explicar como os técnicos de som se comunicavam com ele durante as gravações.

E quando eu dava minha deixa como Eddie Brock isso pode não fazer sentido pra alguém que não esteja por dentro desse lado técnico nerd que nem eu – mas o Patrick estava embaixo do palco, dando as falas do Venom de forma tão convincente que eu poderia cruzar o cenário e discutir comigo mesmo, coisas assim. É meio técnico, mas foi divertido. Foi muito, muito divertido, e os caras do som, de verdade, eles realmente interpretam o Venom. É a minha voz, mas eles interpretam o Venom”, elabora o ator.

Venom | TODOS os simbiontes confirmados no filme até agora

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.