Venom | Tom Hardy não fez captura de movimento para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Total Film, Tom Hardy revelou que não realizou captura de movimento para o filme do Venom e que a ideia foi descartada logo cedo na produção.

“Não foi captura de movimento, porque os olhos da criatura, do Venom, e a boca, eles não se encaixam com meus olhos e boca. Então a captura de movimento foi descartada bem rapidamente… no rosto, seus olhos, dentes e língua não vão se encaixar com isso. E você precisaria de um jogador de basquete de mais de dois metros, em uma roupa de lycra, para as gravações”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outros filmes, como foi o caso do Thanos de Josh Brolin, o personagem mais alto foi gravado através de objetos para simular a cabeça do personagem. Já com Smaug, da trilogia O Hobbit, Benedict Cumberbatch teve de se deitar para realizar a gravação, mesmo se tratando de uma criatura que não é antropomórfica.

Venom | Carnificina pode aparecer no filme, e Venom mulher no futuro

Resta aguardar para saber qual será o resultado em Venom.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio