Filmes

Venom | Tom Hardy se machucou durante filmagens

Sempre há riscos envolvidos em produções cinematográficas. Ainda mais quando o gênero é ação e aventura como no caso de Venom.

Segundo o Comic Book, Tom Hardy se machucou no set, apesar de não ter revelado a ninguém o que aconteceu exatamente. O ator foi visto mancando durante uma sessão de entrevistas, além de diversos jornalistas terem notado sua exaustão física.

Isso vai de acordo com a rotina de Tom Hardy ao encarnar diversos personagens aos quais ele se dedica firmemente. O ator já havia declarado que a cada final de produção, ele acaba deitando exausto no chão.

Tom Hardy afirma ter se inspirado em Woody Allen para encarnar Venom

Mas sua vida pessoal não o permite descansar o tanto que gostaria. O ator sempre é visto carregando o filho no colo e realizando outras atividades. Porém, o ferimento ocorrido no set não parece ter incomodado o ator o suficiente já que ele esteve presente no painel da San Diego Comic-Con.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) comanda o longa.

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Venom aparecerá em mais filmes derivados do Homem-Aranha, diz revista

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.