Venom | Tom Hardy se machucou durante filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre há riscos envolvidos em produções cinematográficas. Ainda mais quando o gênero é ação e aventura como no caso de Venom.

Segundo o Comic Book, Tom Hardy se machucou no set, apesar de não ter revelado a ninguém o que aconteceu exatamente. O ator foi visto mancando durante uma sessão de entrevistas, além de diversos jornalistas terem notado sua exaustão física.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso vai de acordo com a rotina de Tom Hardy ao encarnar diversos personagens aos quais ele se dedica firmemente. O ator já havia declarado que a cada final de produção, ele acaba deitando exausto no chão.

Tom Hardy afirma ter se inspirado em Woody Allen para encarnar Venom

Mas sua vida pessoal não o permite descansar o tanto que gostaria. O ator sempre é visto carregando o filho no colo e realizando outras atividades. Porém, o ferimento ocorrido no set não parece ter incomodado o ator o suficiente já que ele esteve presente no painel da San Diego Comic-Con.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. O diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia) comanda o longa.

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Venom aparecerá em mais filmes derivados do Homem-Aranha, diz revista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio