Vingadores 4 | Arte imagina destino triste para Homem de Ferro e Pepper Potts

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma arte criada por um fã traz um futuro triste para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e Tony Stark (Robert Downey Jr.). O primeiro casal dos filmes da Marvel está junto por muitos anos, história que já passou por términos, reconciliações e noivado – ambos estavam no meio do planejamento quando Thanos invade a Terra. Como os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita não foram dos melhores para os heróis, é possível que eles nunca mais tenham a chance de subirem no altar.

E foi exatamente isso que um fã imaginou para o final de Vingadores 4. Na imagem (veja abaixo), Pepper Potts aparece grávida parada em frente a um holograma de Tony Stark projetado pelo capacete do Homem de Ferro, com ambos vestindo trajes elegantes. Enquanto o rapaz olha profundamente para sua amada, a moça coloca as mãos em sua barriga e olha para baixo, como se estivesse chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores 4 | Quando o trailer do filme pode ser lançado? Veja possibilidades

Vale lembrar que Vingadores: Guerra Infinita terminou com o casal longe um do outro. Enquanto Pepper Potts está na Terra, o Homem de Ferro está no planeta natal de Thanos – apesar de sua parceira ter implorado para que ele não se arriscasse nessa aventura.

É esperado que Vingadores 4 seja o fim da linha para Tony Stark e alguns outros heróis que há muito fazem parte do universo da Marvel no cinema. O desenho feito pelo fã já vai nos preparando para esse possível momento de despedida. Recentemente, também surgiu uma imagem de Capitão América (Chris Evans) ao lado de sua amada Peggy Carter (Hayley Atwell).

Vingadores 4 lança no dia 26 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio