Filmes

Vingadores 4 | Capitã Marvel aparece vingativa em pôster

Se depender do usuário @BossLogic do Twitter, Thanos vai sofrer nas mãos de Capitã Marvel em Vingadores 4. Em um pôster criado pelo fã e divulgado na rede social, Carol Danvers aparece cheia de vingança no olhar e com um considerável corte no rosto, mostrando que sua missão na Terra não será fácil (veja abaixo).

Um dos motivos que podem ter deixado a heroína furiosa é Capitão América, que aparece caído ao seu lado na imagem. Quem poderia ter derrotado Steve Rogers nós não sabemos.

A inclusão de Capitã Marvel no Universo Cinemático do estúdio foi praticamente confirmada por Nick Fury na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. Antes de se desintegrar em decorrência do estalar de dedos de Thanos, o líder da SHIELD mandou uma mensagem de socorro ao espaço para a heroína. Ela e Homem-Formiga deverão ter papéis fundamentais na continuação da trama.

Antes de descobrirmos se ela estará ou não em Vingadores 4, veremos a personagem debutar em seu filme solo. Ele contará a história de Carol Danvers e como ela se transformou em Capitã Marvel. Ambientado nos anos 90, o enredo não tem ligação com o arco de Thanos.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019. Já Vingadores 4 estreia em 26 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.