Filmes

Vingadores 4 | Fã cria trailer com Homem-Formiga e Gavião-Arqueiro

Agora que a versão estendida de Vingadores: Guerra Infinita já está disponível, todas as expectativas se voltam para Vingadores 4. Um fã criou recentemente um trailer para o filme que está viralizando pela qualidade da produção. Nele, aparecem Homem-Formiga e Gavião-Arqueiro, personagens que não marcaram presença na última trama do time de heróis (veja abaixo).

“The End Game – MCU Tribute Trailer” (O Fim do Jogo – Trailer de Tributo ao Universo Cinemático da Marvel) foi criado pelo usuário YouTuber Smasher e se passa após o final de Vingadores: Guerra Infinita. Os trechos retirados de filmes do Universo Cinemático da Marvel mostram a dor que os heróis estão sentindo depois de perderem vários amigos.

O vídeo é narrado por Tony Stark e foi retirado do monólogo do personagem em Homem de Ferro 3. Nele, o super-herói fala sobre jogo de xadrez. É daí que sai a expressão que dá título ao trailer – no jogo, End Game é a fase onde restam poucas peças no tabuleiro e o xeque-mate fica próximo.

Vingadores 4 | Capitã Marvel mata Thanos em pôster

Enquanto Vingadores 4 não chega, o que resta é torcer para que mais fãs façam montagens tão brilhantes quanto The End Game. Ainda sem título oficial, o novo filme da Marvel chega aos cinemas em 26 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.