Karen Gillan deu uma pista sobre Vingadores 4 logo após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. O fato foi descoberto pelo portal Heroic Hollywood.

Ainda em agosto do ano passado, a atriz, que é a intérprete de Nebula, conversou com o Fandango e revelou um detalhe que acontecerá na parte final da batalha contra Thanos.

“Eu sei quem é o novo melhor amigo dela, e eu não posso falar. Eu não posso. Eu prometo que é brilhante e inesperado e é muito bom… e eu não sei sobre nenhuma antipatia. Ela está numa missão clara, assim como todo mundo, para lidar com Thanos, e eu acho que esse é o principal objetivo. Então as pessoas estão se unindo por essa missão”, declarou Karen Gillan.


Vingadores 4 | Capitã Marvel mata Thanos em pôster

(CUIDADO! Spoiler de Guerra Infinita)

Como foi visto em Guerra Infinita, Nebula ainda não se uniu com ninguém inesperado. Além disso, ela é uma das sobreviventes do atentado de Thanos. Outros heróis que seguem vivos são Thor e Homem de Ferro. É especulado que uma união diferente possa acontecer com esses personagens.

Para conferir e descobrir quem será o novo melhor amigo de Nebula, os fãs terão que esperar por Vingadores 4, que estreia no dia 26 de abril de 2019 nos cinemas.