Filmes

Vingadores 4 pode ser afetado pelo adiamento de Guardiões da Galáxia 3

O Universo Cinematográfico Marvel foi profundamente abalado com a demissão de James Gunn – primeiro porque Gunn já havia entregado o roteiro de Guardiões da Galáxia 3, segundo porque ele era um dos principais diretores da Marvel, que, segundo reportagens, seria responsável por muitos dos aspectos do planejamento da Fase 4 do UCM.

Desde a demissão do diretor, uma das pessoas que teve voz mais ativa em sua defesa foi Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes da Marvel. O ator chegou a alfinetar a Disney algumas vezes e, agora, em entrevista ao Digital Spy, ele falou sobre como o adiamento de Guardiões da Galáxia 3 pode afetar Vingadores 4.

“É meio que uma estranha situação para se estar agora, visto que perdemos nosso diretor de Guardiões”, disse Bautista. “Guardiões 3 realmente está no ar e não sei o que vão fazer com isso”.

“Está em hiato permanente por enquanto e isso pode afetar o que vão fazer com nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, nesse momento eu realmente não sei”.

Capitã Marvel | Primeiro teaser não vai revelar título de Vingadores 4

Bautista continuou, confirmando sua participação em Vingadores 4:

“Mas sei que estou em Vingadores 4. Já gravei a maior parte das minhas cenas. Sei que tenho dois dias de refilmagens. Mas fora isso, tenho algumas ótimas cenas e espero que eles as usem. Mas acho que resta esperar para ver o que eles vão fazer com os personagens”.

Vingadores 4 foi filmado juntamente de Vingadores: Guerra Infinita, mas com essas refilmagens, é possível que a Marvel mude importantes aspectos da trama. Infelizmente, não temos como saber isso ainda.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.