Vingadores 4 pode ser afetado pelo adiamento de Guardiões da Galáxia 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Universo Cinematográfico Marvel foi profundamente abalado com a demissão de James Gunn – primeiro porque Gunn já havia entregado o roteiro de Guardiões da Galáxia 3, segundo porque ele era um dos principais diretores da Marvel, que, segundo reportagens, seria responsável por muitos dos aspectos do planejamento da Fase 4 do UCM.

Desde a demissão do diretor, uma das pessoas que teve voz mais ativa em sua defesa foi Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes da Marvel. O ator chegou a alfinetar a Disney algumas vezes e, agora, em entrevista ao Digital Spy, ele falou sobre como o adiamento de Guardiões da Galáxia 3 pode afetar Vingadores 4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É meio que uma estranha situação para se estar agora, visto que perdemos nosso diretor de Guardiões”, disse Bautista. “Guardiões 3 realmente está no ar e não sei o que vão fazer com isso”.

“Está em hiato permanente por enquanto e isso pode afetar o que vão fazer com nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, nesse momento eu realmente não sei”.

Capitã Marvel | Primeiro teaser não vai revelar título de Vingadores 4

Bautista continuou, confirmando sua participação em Vingadores 4:

“Mas sei que estou em Vingadores 4. Já gravei a maior parte das minhas cenas. Sei que tenho dois dias de refilmagens. Mas fora isso, tenho algumas ótimas cenas e espero que eles as usem. Mas acho que resta esperar para ver o que eles vão fazer com os personagens”.

Vingadores 4 foi filmado juntamente de Vingadores: Guerra Infinita, mas com essas refilmagens, é possível que a Marvel mude importantes aspectos da trama. Infelizmente, não temos como saber isso ainda.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio