Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América morreu no filme, segundo teoria de fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

O desfecho de Vingadores: Guerra Infinita foi uma derrota gigantesca para os heróis da Marvel. Thanos apagou metade dos seres vivos do universo, levando embora inúmeros heróis (fora familiares e amigos), sobrando basicamente o time original dos Vingadores, dentre eles, o Capitão América, mais um ou outro, como Rocket Raccoon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, de acordo com uma teoria de fã, no Reddit (via ComicBook), o Capitão, na verdade, morreu durante os eventos do filme, mas acabou sendo ressuscitado por ninguém menos que Thanos.

Isso teria ocorrido durante o mini duelo entre o Titã Louco e o Bandeiroso, que termina com Thanos acertando a cabeça de Steve Rogers. O fã aponta que um soco de Thanos foi capaz de apagar o Hulk, portanto, não teria como o Capitão América sobreviver a um golpe desses, causando sua morte.

Vingadores 4 | Último pedido de paciente de câncer é saber o que acontece no filme

Pouco após, Thanos usa a Joia do Tempo para voltar no tempo e conseguir a Joia do Visão, ressuscitando, portanto, o Capitão. A teoria aponta que, nesse momento, tudo ao redor de Thanos é revertido: Natasha não está mais presa sob pedras, Bruce Banner não está mais fundido com o rochedo e mais.

A teoria, claro, não traz grandes repercussões, visto que o desfecho permanece o mesmo, mas, ainda assim, é um detalhe interessante, caso seja confirmado, algum dia, pelos produtores, atores ou diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em Blu-Ray e DVD. Já Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio