Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Capitão América morreu no filme, segundo teoria de fã

CONTÉM SPOILERS

O desfecho de Vingadores: Guerra Infinita foi uma derrota gigantesca para os heróis da Marvel. Thanos apagou metade dos seres vivos do universo, levando embora inúmeros heróis (fora familiares e amigos), sobrando basicamente o time original dos Vingadores, dentre eles, o Capitão América, mais um ou outro, como Rocket Raccoon.

Agora, de acordo com uma teoria de fã, no Reddit (via ComicBook), o Capitão, na verdade, morreu durante os eventos do filme, mas acabou sendo ressuscitado por ninguém menos que Thanos.

Isso teria ocorrido durante o mini duelo entre o Titã Louco e o Bandeiroso, que termina com Thanos acertando a cabeça de Steve Rogers. O fã aponta que um soco de Thanos foi capaz de apagar o Hulk, portanto, não teria como o Capitão América sobreviver a um golpe desses, causando sua morte.

Vingadores 4 | Último pedido de paciente de câncer é saber o que acontece no filme

Pouco após, Thanos usa a Joia do Tempo para voltar no tempo e conseguir a Joia do Visão, ressuscitando, portanto, o Capitão. A teoria aponta que, nesse momento, tudo ao redor de Thanos é revertido: Natasha não está mais presa sob pedras, Bruce Banner não está mais fundido com o rochedo e mais.

A teoria, claro, não traz grandes repercussões, visto que o desfecho permanece o mesmo, mas, ainda assim, é um detalhe interessante, caso seja confirmado, algum dia, pelos produtores, atores ou diretores de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em Blu-Ray e DVD. Já Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.