Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela casamento que o filme não mostrou

Vingadores: Guerra Infinita quase introduziu o casamento de dois novos personagens do universo cinematográfico da Marvel.

Nos comentários em áudio da versão digital do filme, o codiretor Joe Russo revelou que os vilões Próxima Meia-Noite (Carrie Coon) e Corvus Glaive (Michael James Shaw), dois membros Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin), eram casados. De acordo com Russo, a ideia original seria explorar as origens do vilânico grupo, mas as histórias acabaram sendo cortadas da edição final.

A relação de Próxima Meia-Noite e Corvus Glaive, no entanto, foi apenas insinuada na trama:

“Havia versões anteriores do roteiro com a Ordem Negra na qual oferecíamos um enfoque maior sobre o passado de cada um deles. Mas desse jeito, o filme estava inchando, ficando difícil de acompanhar a narrativa. Nos quadrinhos, há uma história que mostra Próxima e Corvus como um casal. Isso é apenas sugerido em Vingadores: Guerra Infinita quando vemos os dois agindo juntos para capturar a Joia da Mente e do modo que Próxima responde a Viúva-Negra após ela ferir Corvus”, contou o roteirista Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita | 14 novos segredos revelados pela edição em Blu-ray

7 coisas que podemos esperar em Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita chegará às lojas brasileiras em home vídeo no dia 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.