Vingadores: Guerra Infinita | Diretores elogiam Benedict Cumberbatch por evitar que Tom Holland desse spoilers do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente entrevista ao ET, os diretores Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, foram questionados sobre as atitudes de Tom Holland, que não conseguia evitar em dar spoilers durante a divulgação do filme.

A dupla de diretores então revelou que ficaram feliz em ter Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, ao seu lado, pois o astro estava monitorando Holland para evitar que ele contasse mais do que devia na divulgação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Benedict é um ótimo parceiro para ele [Tom Holland] durante a turnê de divulgação. Porque Benedict é realmente muito bom em evitar spoilers – e em monitorar o Tom Holland” disse Joe Russo. Anthony Russo ainda explicou que Cumberbatch cortar Holland nas entrevista para evitar que ele contasse detalhes do filme. Veja o vídeo com a entrevista a dupla ao ET logo abaixo.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio